Furto de bicicleta teria motivado assassinato de homem encontrado em ribanceira no Acre


 A morte de Paulo Lopes Rodrigues, ocorrida após a suspeita de furto de uma bicicleta, mobilizou as forças de segurança em Brasiléia e levou à identificação de quatro envolvidos, entre eles dois homens monitorados por tornozeleira eletrônica. A Polícia Civil confirmou o encontro do corpo na terça-feira (18), poucas horas depois de familiares registrarem o desaparecimento da vítima.

O cadáver foi localizado em uma área de mata no bairro Nazaré, após denúncia recebida enquanto o boletim de ocorrência era formalizado. Investigadores e policiais militares foram até o local e encontraram Paulo em uma ribanceira. O Corpo de Bombeiros apoiou o trabalho de remoção devido à dificuldade de acesso ao terreno.

As investigações apontam que Paulo foi levado para a casa de um dos monitorados, onde teria sido submetido a agressões por integrantes de uma facção criminosa. De acordo com a Polícia Civil, ele não resistiu às violências praticadas como forma de “disciplina” pelo suposto furto da bicicleta.


Além dos dois monitorados, um menor e mais um adulto foram identificados como participantes do crime. Durante buscas em um dos endereços ligados aos suspeitos, a Polícia Civil prendeu um deles em flagrante por tráfico de drogas, após localizar aproximadamente um quilo de maconha.

Os envolvidos teriam utilizado uma carcaça de geladeira e uma bicicleta para transportar o corpo até o local onde foi abandonado. A Polícia Civil segue com as investigações para responsabilizar todos os autores e destaca a atuação conjunta da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Polícia Penal, que garantiu rápida resposta ao caso.

CONTILNET

Postar um comentário

0 Comentários