O desaparecimento de uma jovem de 19 anos que morava em Manaus tem deixado familiares e autoridades intrigados. Ela teria viajado a São Paulo para se encontrar com um homem casado, com quem mantinha um relacionamento, e desde então não deu mais notícias, segundo uma reportagem da emissora SBT exibida na quarta-feira (27).
O sinal do celular da jovem foi registrado na Vila Guilherme, na zona norte da capital paulista. Misteriosamente, horas depois, o rastreamento indicava outro local: o aeroporto de Kansai, em Osaka, no Japão.
Sem respostas, a mãe de Aylah vive em profunda angústia e depende de medicamentos para lidar com a situação. “A gente não sabe se realmente aconteceu alguma coisa, se a Aylah Gabrielly está viva ou não. É uma aflição que eu não desejo para ninguém”, disse ela
Segundo o SBT, a Polícia Civil de São Paulo, em conjunto com a Polícia Federal, apura o caso e deve acionar as autoridades japonesas. Entre as linhas de investigação, está a possibilidade de o celular ter sido levado ao exterior sem a presença da jovem. Outra hipótese é que ela própria tenha embarcado sem comunicar a família.
Segundo postagens de parentes da moça nas redes sociais, ela viajou para São Paulo no dia 28 de julho e foi vista pela última vez na Vila Guilherme em 15 de agosto, passando de carro com um desconhecido. Os familiares não conseguem contato com Aylah desde 19 de agosto.
De acordo com parentes, ela passou pelo Mato Grosso e retornou a São Paulo em duas ocasiões, a pedido do suposto namorado. A tia chegou a tentar aconselhá-la sobre os riscos da relação, mas a jovem não teria dado atenção.
A Record também noticiou o caso, dizendo que Aylah viajou a São Paulo em busca de emprego e que o fato da localização de seu celular indicar o Japão levanta suspeitas de tráfico humano ou sequestro.
FONTE: SITE ALTERNATIVA.CO


0 Comentários